Comportamento

Como preparar surpresas românticas


como preparar surpresas românticas

Preparar surpresas românticas é uma garantia de manter a sua relação em alta. Mulheres adoram surpresas – desde que não sejam desagradáveis -, com apenas algumas poucas exceções. Então, desde que você tenha certeza de que a mulher que deseja conquistar (ou manter)  goste desse tipo de situação, é preciso investir nas surpresas.

Você pode tanto fazer grandes surpresas quanto algumas mais simples, no dia-a-dia, já que as grandes surpresas demandam mais organização e nem sempre temos tempo útil para organizá-las com a antecipação necessária. Além disso, se você não sabe se a sua gata gosta ou não de surpresas, para tirar a dúvida, inicie com algumas bem simples para ver a sua reação.

Como fazer uma surpresa romântica para a mulher

Uma dica de surpresa mais simples para o dia-a-dia é chegar com flores em casa ou quando vocês se encontrarem, no caso de não morarem juntos. A não ser que ela seja aquele tipo de mulher que, quando o homem quer agradá-la, ela logo pensa que ele a está traindo, é bem pouco provável que ela não goste de receber flores mesmo que não tenha nenhum motivo aparente.

Outra forma simples de como preparar surpresas românticas é ligar para a mulher e dizer para ela se arrumar, pois em uma hora você vai buscá-la. Reserve uma mesa em um restaurante romântico, que ela goste ou que você tenha certeza de que ela vai gostar. Quando chegar para buscá-la, não diga nada e deixe que ela veja com os seus próprios olhos o lugar que você escolheu para o jantar romântico.

Evite dar motivos para que a surpresa romântica vire, no fim das contas, uma grande briga.

Para não se deparar com problemas e empecilhos  certifique-se de que naquele dia a mulher já não tenha programado alguma coisa para vocês fazerem. Caso contrário, a surpresa que você preparou pode virar uma briga, ainda mais se ela já tinha dito que naquela noite vocês já tinham um compromisso.

Além de perder a reserva você vai ter que ouvir a mulher falando pela centésima vez que “você nunca ouve o que eu falo” ou “você nunca me dá atenção” – e ela vai estar certa. Além disso, por mais que seja legal da sua parte fazer isso em uma data especial, como o aniversário dela, ou quando vocês completam anos juntos, não será uma surpresa completa. As melhores surpresas são quando a gata nem imagina o que você está tramando.

Confira mais dicas de surpresas românticas

como preparar uma surpresa romântica

Você pode organizar uma viagem para um lugar que sabe que a mulher gostaria muito de conhecer. Prepare tudo, as reservas, as passagens e um dia antes diga a ela para arrumar as malas. Porém, também tenha certeza de que ela não preparou nada antecipadamente. Para evitar estresses, diga apenas, alguns dias antes, que não é para ela programar nada para o próximo final de semana.

Chegar em casa com um banquete e preparar o jantar também é uma surpresa simples e romântica. Comprar os ingressos para um show que ela queria muito é outra dica, porém, certifique-se de que ela já não tenha adquirido os ingressos. Festas surpresas de aniversário, a dois, em um clima muito romântico, um brinquedo ou massagem sexual e café da manhã na cama são outras formas de surpreender a mulher.

Existem também as surpresas em locais públicos, como demonstrar o seu amor durante um grande evento, pedindo para que você apareça no telão e fale sobre o seu amor. Mas cuidado: nem todas as mulheres gostam desse tipo de exposição, sendo o mais adequado avaliar se é uma boa ideia. Caso contrário, opte por uma surpresa mais íntima.

Este artigo, Como preparar surpresas românticas, foi originalmente publicado em Atitude de Homem.

Powered by WPeMatico


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>